O lateral esquerdo e ex-Fluminense arma uma vingança contra o clube e se arma pra fechar com novo gigante menos de 1 mês depois da saída inesperada
Marcelo teve a saída oficializada do Fluminense no último dia (02) de novembro, após um verdadeiro quebra-pau na equipe. Em suma, o lateral-esquerdo esteve envolvido em uma briga com o técnico Mano Menezes, no empate contra o Grêmio.
Todavia, a relação desgastada do jogador com o elenco e as atuações abaixo do esperado, acabaram sendo cruciais para a saída dele. Agora, menos de 1 mês depois de deixar o gigante carioca, o atleta já se arma para fechar com um novo gigante.
Assim, o time de especialistas em futebol a partir de informações de uma matéria do portal Bolavip, traz à tona maiores detalhes do assunto.
Novo clube
Em síntese, Marcelo acabou recebendo uma proposta direto da MLS, onde vê com bons olhos. Todavia, o valor exigido de salário pode ser um fator que torne a concretização do negócio difícil de ocorrer.
A grande realidade é que, o lateral-esquerdo pode estar indo para os Estados Unidos. Ocorre que, o Los Angeles FC deu positivo para o interesse de contratar o ex-Real Madrid e tê-lo na próxima temporada.
Salário astronômico
No entanto, o valor pedido por Marcelo parece assustar o time da Califórnia. Em suma, Marcelo aceitaria a proposta do clube dos Estados Unidos com o salário de 1 milhão de dólares, o equivalente a 5,7 milhões, por mês.
Ademais, o montante foge da realidade do Los Angeles FC, situação essa que afasta o lateral do clube. Todavia, se Marcelo aceitar enquadrar o salário no que o clube pode pagar, ambos os lados conseguirão avançar no negócio.