Organizada do Timão soube da presença de atleta no estabelecimento, com mais cinco amigos e quatro mulheres, e invadiu o local para agredi-lo e exigir sua saída do clube
Um vídeo que mostra as agressões sofridas pelo jogador Luan, do Corinthians, que foi atacado por torcedores do Timão no Motel Caribe, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (4), circula pelas redes e revela o exato momento em que os integrantes da organizada encontraram o atleta no estabelecimento.
As imagens mostram Luan sendo agarrado e levado para uma área externa do motel, que parece um pátio com as entradas para as garagens privativas das suítes. Há muito falatório e confusão, mas o que se sobressaem são os palavrões e ameaças para que o jogador rescinda seu contrato e vá embora do clube.
Luan estaria numa festa íntima no local, na companhia de mais cinco amigos e quatro mulheres. Segundo relatos, o atleta teria sofrido lesões na região da costela, mas estaria bem fisicamente. A relação conturbada entre Luan e a torcida do Corinthians já se estende há muito tempo. O jogador, que foi contratado como uma estrela, não rendeu no clube e fez poucas atuações pelo alvinegro. Em 2023, Luan ainda não jogou pelo Timão, mas segue recebendo salários milionários.
Veja o vídeo: