Com o apoio da Massa na Arena MRV e brilho do camisa 9, Galo reverteu a derrota do jogo de ida e se classificou para semifinal da competição
A resposta tricolor veio somente aos 23. Kauã Elias deu lindo corte na marcação, invadiu a área e chutou para o gol, mas Júnior Alonso apareceu para travar e desviar para escanteio.
Aos 30, nova grande chance atleticana. Em rebote de fora da área, Battaglia chutou forte para o gol, mas a bola explodiu na trave. Antes disso, o time mineiro ainda ficou na bronca pedindo novo pênalti por desvio da bola no braço de Thiago Silva.
Pouco depois, aos 36, nova grande chance. Lyanco foi até a linha de fundo para cruzar, Fábio cortou, mas a bola a bola sobrou para Arana, que chutou no gol aberto, mas Thiago Silva apareceu para desviar para fora.
Na volta para o segundo tempo, então, Gustavo Scarpa foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Deyverson, nas costas de Thiago Silva, cabecear no cantinho para bater Fábio e abrir o marcador.
Pouco depois, a virada quase veio. Hulk lançou para Deyverson no meio da área, o atacante desviou para o meio, mas Paulinho, mesmo com o gol aberto, chutou por cima do gol.
Aos 39, Paulinho perdeu nova grande chance. Com a defesa do Fluminense aberta, o camisa 10 invadiu a área cara a cara com Fábio, mas chutou fraco nas mãos do goleiro.
Até que, aos 42, Hulk fez cruzamento na medida, a bola passou na frente da defesa, e Deyverson, mais uma vez, desviou para as redes, marcando o gol da virada no agregado.
Próximos jogos do Atlético-MG
Palmeiras (F): 28/9, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Vasco (C): 2/10, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
Vitória (C): 5/10, 16h30 (de Brasília) – Brasileirão
Próximos jogos do Fluminense
Atlético-GO (F): 29/9, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Cruzeiro (C): 3/10, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Flamengo (F): a confirmar – Brasileirão