Valendo pela oitava rodada do Brasileirão, a partida acontece às 19h (de Brasília) em Goiânia
Atlético-GO e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real.
O Atlético-GO mostrou reação nos dois jogos que fez fora de casa e espera conquistar a primeira vitória diante da torcida neste Brasileirão. O Dragão bateu o Vitória, em Salvador, e perdeu para o Juventude, em Caxias do Sul, mas o desempenho foi considerado satisfatório pela comissão técnica. O objetivo nesta terça-feira é ser mais eficiente nas finalizações para que o time consiga vencer.
O Corinthians ocupa a 17ª colocação, apenas uma acima do rival desta noite. Em sete jogos na atual edição do Brasileirão, o Timão tem apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates. São apenas três gols marcados na competição, todos eles na partida contra o Fluminense, passando em branco em outros seis compromissos.
Além de buscar uma vitória para melhorar o desempenho dentro de campo, fora dele o Timão vive momento turbulento com a perda da patrocinadora máster e com a saída de vários diretores que apoiavam a gestão de Augusto Melo. Além disso, o goleiro Carlos Miguel pode deixar a equipe e sequer entrar em campo nesta noite.
Atlético-GO – Técnico: Jair Ventura
O treinador rubro-negro conta com o retorno do atacante Luiz Fernando, que estava suspenso pelo STJD. Ele entra na vaga de Alejo Cruz e esta será a única mudança no time rubro-negro.
Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love.
Corinthians – Técnico: António Oliveira
A grande dúvida para a partida é sobre a presença do goleiro Carlos Miguel, que negocia a saída para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Caso não atue, o substituto deve ser Matheus Donelli, que renovou o contrato no fim de semana por mais quatro temporadas.
Outros desfalques certos do Corinthians são o lateral Fagner, com lesão na coxa, e o zagueiro Félix Torres, convocado pelo Equador para a disputa de amistosos e Copa América.
A novidade para a partida será o retorno do lateral-esquerdo Diego Palácios, recuperado de lesão após mais de 110 dias. No entanto, o equatoriano deve começar no banco de reservas.
Provável escalação: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.