Maioria das oportunidades não exige experiência e inclui postos para PCD e temporários.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/U/yBrIqPRKajpwF2T4Me6Q/funsat-vagas-2.jpg)
Campo Grande oferece 1.228 vagas de trabalho nesta terça-feira (27), intermediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), em 107 funções que contemplam diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais, incluindo pessoas sem experiência, trabalhadores temporários e PCD (pessoas com deficiência). As vagas constam no painel de intermediação e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, com atendimento presencial das 7h às 16h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.
Entre os cargos com maior número de oportunidades estão operador de caixa (185 vagas), auxiliar de limpeza (105), auxiliar de confecção (80), auxiliar de linha de produção (83), repositor de mercadorias (71) e operador de telemarketing ativo (50). Do total, 834 vagas não exigem experiência anterior, com destaque para operador de caixa (119), auxiliar de limpeza (82), auxiliar de linha de produção (63), auxiliar nos serviços de alimentação (66) e repositor (67).
A Funsat também disponibiliza 92 vagas exclusivas para PCD, nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de confecção, estoquista e vigilante. Outras 42 oportunidades são temporárias, em áreas como ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, classificador de grãos, engenheiro civil e garçom.
Para participar dos processos seletivos, é necessário manter o cadastro atualizado no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, que permite consultar vagas, contratos e informações sobre seguro-desemprego.
Em caso de dúvidas ou necessidade de orientação, o trabalhador pode procurar o atendimento direto na sede da fundação.






