Em festa, correligionários de Eduardo Riedel (PSDB) concentram-se no comitê do partido, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Eles acompanharam a chegada do candidato ao local, que agora segue na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul no segundo turno. Riedel teve 25,16% dos votos e concorrerá com o capitão Renan Contar (PRTB) que fechou com 26,73%.
“Muito emocionado mesmo, e todo mundo que quiser esse projeto nosso para MS, pode vir com a gente. Vamos continuar trabalhando pelo estado, conversando com gente dos 79 municípios, levar nossa mensagem”, declarou Riedel.
Além disso, candidato do PSDB agradeceu a caminhada ao lado da agora eleita Senadora por MS Tereza Cristina. “Ela teve uma grande participação para chegarmos aqui, caminhamos juntos”, afirmou.
Já o atual governador de MS e apoiador de Riedel, Reinaldo Azambuja declarou que a eleição foi com bons candidatos. “Agora uma nova eleição, com bom projetos e boas propostas. É resultado de trabalho [Riedel no 2 turno], tudo que nosso governo fez e que Eduardo esteve à frente”, disse Azambuja.
A Senadora eleita, Tereza Cristina contou que ficou muito feliz com o resultado. “Fiquei feliz, nós trabalhamos juntos [ela e Eduardo].”, pontuou. Também afirmou que sua passagem pelo ministério teve grande colaboração para a decisão de hoje.