O sonho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Enelvo Felini (PSDB) de voltar a comandar a Prefeitura de Sidrolândia acaba de ganhar um novo combustível: o apoio do Progressistas. Segundo o deputado estadual Gerson Claro, líder do Governo na Assembleia Legislativa e dirigente do PP, a decisão já está consolidada e as duas legendas seguirão o mesmo caminho no Município.
Caberá ao PP indicar o nome para preencher a vaga da candidatura a vice. Durante encontro entre os dois líderes partidários, os programas têm muitos pontos em comum, o que torna mais fácil e sensato tomar a decisão. “É consenso, é união de forças que o PP e o PSDB estão fazendo em respeito aos sidrolandenses”, afirmou Gerson Claro, para quem a receita já é vitoriosa.
Os dois partidos marcaram as convenções de homologação das candidaturas e das coligações para o próximo dia 16, na Câmara de Vereadores. Gerson Claro elogiou Enelvo Felini, dizendo que o ex-prefeito teve a “sensibilidade de enxergar o PP como um aliado importante”, oferecendo a vaga de vice.
O nome ainda não foi anunciado, porém este não é um problema, assegura: “Temos filiados e filiadas de alta qualificação pessoal, política e social”, salientou Gerson. Além de detalhes sobre a composição política, Gerson e Enelvo também abordaram as obras de pavimentação do acesso ao Frigorífico Balbinos, o ramal do gás natural e o contorno rodoviário.