A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Campo Grande, a Águas Guariroba, oferece uma nova opção de contato para a população: o atendimento pelo aplicativo WhatsApp. O serviço funciona das 8h às 17h pelo número 9123-0008.
Através do canal é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, pedir o envio da segunda-via da conta por e-mail, além de obter todo tipo de informações sobre os serviços prestados pela Águas Guariroba.
Outra opção de atendimento via internet é o chat disponível no site da empresa (www.aguasguariroba.com.br). No ambiente virtual, o usuário pode conversar com um atendente on line, realizar serviços e obter orientações sem precisar ir até uma loja física.
O crescimento do atendimento via internet é uma tendência, mas a maior parte da população ainda prefere o telefone para entrar em contato com a Águas Guariroba. Por isso, a empresa investiu também em um sistema que presta informações de forma automática para o teleatendimento 24h (0800 6420115 ou 115). Para saber quais contas ainda não foram pagas, por exemplo, o cliente não precisa falar com um atendente, basta ligar para a empresa e discar o menu “débitos em aberto”.
“Com essas ações, nosso objetivo é diminuir filas e oferecer mais comodidade aos nossos clientes”, afirma Ana Paula Molina, gerente Comercial da concessionária.
Nova loja de atendimento
A Águas Guariroba continua investindo no atendimento pessoal e inaugurou no mês de março uma loja na central “Fácil” , do shopping Bosque dos Ipês, aberta das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira. O local foi criado pelo governo do estado através da Secretaria de Administração e Desburocratização e reúne diversos serviços ao cidadão.
A empresa já possui outras seis lojas de atendimento pessoal espalhadas pela cidade. “Este posto foi pensado para atender a população da região norte da cidade, que está em expansão. Nele o usuário poderá realizar todos os atendimentos oferecidos nos demais locais, com a vantagem de um horário diferenciado. Isso além de usufruir de toda a infraestrutura que um shopping oferece”, afirma a responsável pelo serviço de atendimento ao cliente, Eleine Rocha. (Assessoria)