Na eleição de 15 de novembro próximo o eleitor terá um número imenso de candidatos e candidatas a uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Campo Grande. O eleitor, portanto, precisa ficar atento ao currículo de quem se oferece para representa-lo no legislativo, buscando saber se tem algum tipo de serviço prestado à comunidade e se tem compromissos com causas sociais.
No rol dos mais de 750 candidatos, distribuídos em mais de 20 partidos, alguns se destacam pelo que têm feito em favor de menos favorecidos. Nessa lista de pessoas que se sobressaem pelas ações positivas, está Michella Dutra, que está bem cotada para aparecer na lista dos eleitos em 2020.
Com o nome confirmado como candidata a vereadora pelo MDB, ela é Assistente Social, cantora e pastora e está decidida a mudar o cenário político, trazendo mais oportunidades para a população em situação de risco. Michella defende a bandeira do empreendedorismo da mulher e atua com projetos voltados à recuperação de jovens usuários de drogas, sendo fundadora do projeto ‘Ajude-nos a ajudar’, que há mais de 8 anos faz a diferença na vida de várias famílias necessitadas.
Para desenvolver as ações que mudam a vida de pessoas que já estavam desistindo de viver, Michella conta com o apoio de voluntários que arrecadam alimentos para serem doados para famílias carentes e em situação de risco em Campo Grande. O projeto hoje atende cerca de 3 mil famílias em áreas de risco na capital.
Segundo Michella, seu trabalho social é sua grande paixão. “Meu trabalho como Assistente Social tem ênfase em projetos às famílias mais necessitadas. Deus colocou esse propósito em minha vida, que é de ajudar, ter essa oportunidade de trabalhar por nossos irmãos e irmãs. Já fizemos grandes coisas através do projeto e faremos mais, sempre pelo nosso próximo”, afirma.