Tributo teve a foto de Ana foi estampada com uma das músicas da Taylor Swift que em português dizia “Você era maior que o céu”
Fãs da cantora Taylor Swift, prestaram homenagem a Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu após desmaiar durante o show no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A homenagem foi feita em um telão na Times Square, nos Estados Unidos, na quarta-feira (23).
A homenagem foi compartilhada no perfil oficial dos fãs brasileiros no X. Uma foto de Ana é estampada no telão com um trecho da música You Were bigger than the whole sky, que significa “Você era maior que o céu”.
A americana está no Brasil com a turnê “The Eras Tour”, que já foi marcada por tragédias.
Além da morte de Ana Clara, o campo-grandense Gabriel Mongenot, que estava no Rio de Janeiro para assistir ao show, foi morto durante um assalto na praia de Copacabana.
Vítimas
A estudante sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, de 23 anos era de Sonora, a 347 km de Campo Grande e estudava psicologia em Rondonópolis, no Mato Grosso.
Ana viajava pela primeira vez para realizar o sonho de ver a cantora de perto. Ela estava no show com uma amiga, quando passou mal, desmaiou e acabou morrendo.
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto por uma facada no tórax durante um assalto na madrugada do último domingo (19), na Praia de Copacabana.
O jovem morto era filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot, e estudava Engenharia Aeroespacial em Minas Gerais.