Jovem foi flagrado empinando moto em praça, mas fugiu ao ver a PM e bateu em carro
Alexandre Alves Souza, de 21 anos, morreu após colidir com um carro durante uma perseguição com a Polícia Militar, na Avenida Dois, no bairro Nova Campo Grande, na noite desta quarta-feira (15), em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, o jovem morreu no local.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia teria tentando abordagem após flagrá-lo realizando manobras ilegais pela região, momento em que o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido pelos agentes.
Em dado momento da perseguição, o motociclista colidiu com a lateral esquerda de um carro estacionado. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado e caiu ao chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, o jovem morreu no local. Ainda segundo registro policial, após o acidente houve um princípio de tumulto, o motorista então foi retirado do local e os policiais acionaram reforço.
O condutor do carro contou que estava estacionado no lado direito da avenida para usar o celular. Após a ligação telefônica, manobrou para a terceira via e não viu a aproximação da motocicleta. Logo, teve a lateral esquerda, na altura da porta, violentamente atingida pela moto. O condutor do Gol fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez,
Segundo a polícia, a moto está em situação legal em nome de Alexandre. O caso agora é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer, desobediência e direção perigosa.