Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas sem sucesso
Mais um acidente com morte foi registrado no trânsito de Campo Grande. Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, ocupava uma motocicleta, quando foi atingido por outra que invadiu a preferencial na rotatória do Jardim Petrópolis, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (8). Ele morreu no local após 50 minutos de tentativa de reanimação.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima fatal pilotava uma Honda Biz e estava na preferencial da rotatória. O garupa, de 22 anos, também foi atingido na colisão. Eles transitavam sentido sul a norte.
Em determinado momento, Ilson Osório freou bruscamente, pois outra motocicleta Honda CG Titan, com o piloto, de 22 anos, invadiu a preferencial na rotatória. Os veículos colidiram e tanto a vítima fatal quanto o garupa foram ao solo.
O piloto da Honda Biz foi atropelado pela outra motocicleta. Equipe da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), do Corpo de Bombeiros, foi acionada ao local e tentou reanimar Ilson Osório. Sem êxito, o motociclista foi a óbito no local.
O condutor da Honda CG Titan passou por teste do bafômetro, que descartou alcoolemia. Ambos motociclistas eram devidamente habilitados. O caso foi registrado como “homicídio culposo” e “lesão corporal dolosa”, os dois no âmbito da condução de veículo automotor.