A vakinha virtual lançada na última quinta-feira (9) para arrecadar fundos para o transplante de córnea de Leandro Coelho Marques, o tatuador que ficou cego após ser atacado pela ex-mulher no dia 22 de fevereiro, em Campo Grande, já alcançou seu objetivo.
“Em quatro dias consegui o dinheiro da cirurgia. os R$ 30 mil vão ficar guardados para o médico. Eu acredito que vou poder enxergar de novo”, disse nesta manhã.
O resultado é muito positivo e mostra a solidariedade do campo-grandense. E o que se tem visto nas redes sociais é algo muito bonito: um show de solidariedade e empatia para com o profissional, não apenas vindo de amigos e familiares, mas também de estranhos.
Apesar de ter conseguido os R$ 30 mil, valor do procedimento cirúrgico, em vaquinha realizada na semana passada pela família, o tatuador disse que quem quiser pode continuar ajudando até que consiga regularizar a sua situação. “Por enquanto estou sem nenhuma renda, não estou ganhando nada e ainda preciso de ajuda. Moro de aluguel”, contou.
Campanha
A campanha foi iniciada pela família de Leandro, após os médicos afirmarem que ele tem a possibilidade de voltar a enxergar por meio de um transplante de córnea.
Uma postagem, feita no perfil de Leandro, afirma que a tentativa de transplante será feita daqui a quatro meses, em São Paulo.
A família também disponibilizou a chave Pix de Leandro, 67991950347.