Ela foi socorrida pelos guarda-vidas do balneário e pelo Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento médico no hospital e já foi liberada
Uma turista de 58 anos foi mordida por um peixe enquanto nadava em um dos balneários de Bonito – cidade 283 a quilômetros de Campo Grande – e sofreu um corte profundo no pé. Ela foi socorrida por guarda-vidas do local e levada para o hospital do município nessa quarta-feira (10).
A vítima do ataque é de Presidente Prudente, interior de São Paulo e nadava no rio Formoso, dentro do Balneário do Sul, um dos atrativos particulares da capital do ecoturismo. A informação é de que ela foi mordida por um Dourado. O ferimento foi grave e profundo.
Ela foi socorrida pelos guarda-vidas do balneário e pelo Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento médico no hospital e já foi liberada.
Em nota, o balneário informou que prestou todo o atendimento à turista e à família e que situações como essa são raras. O atrativo também afirmou que cumpre as medidas de segurança determinadas pela legislação.
Bonito é conhecida mundialmente pelos atrativos com águas cristalinas, recebe turistas do mundo todo e ataques de peixes raramente são registrados na cidade.