José Donizete de Medeiros, 60 anos, não resistiu aos ferimentos após grave acidente em uma fazenda
Um trabalhador rural de 60 anos morreu após ser puxado por uma máquina de triturar cana em uma fazenda localizada próximo à MS-320, em Três Lagoas, na manhã de sábado (12). José Donizete de Medeiros foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
O trágico acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã, enquanto José Donizete realizava seus trabalhos na propriedade rural. De acordo com a esposa da vítima, ele escorregou e teve o braço e a perna presos na máquina de triturar cana, que estava acoplada a um trator.
Ao ouvir os gritos de socorro, a esposa e um vizinho correram para ajudar e conseguiram desligar o trator, interrompendo o funcionamento da máquina. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Auxiliadora.
Infelizmente, José Donizete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas como morte a esclarecer e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.