Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, estava a dois meses de dar à luz quando sofreu um acidente de trânsito na moto em que estava conduzindo
![](https://folhacg.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-gravida-Kamila-Alcantara-300x135.jpg)
![](https://folhacg.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-gravida-Kamila-Alcantara-300x135.jpg)
Na noite desta quinta-feira (13), um trágico acidente em Campo Grande resultou na morte da técnica em enfermagem Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, que estava grávida de sete meses. O incidente ocorreu na Rua Francisco dos Anjos, nas proximidades do Cemitério Memorial Park, no bairro Pioneiros.
De acordo com testemunhas, Maiara conduzia uma moto Honda Biz em direção à Rua Ana Luísa de Souza quando, em uma manobra perigosa, invadiu a contramão e colidiu com um Fiat Palio que seguia em direção à Avenida Senador Filinto Muller. No momento do acidente chovia forte e havia baixa visibilidade, fatores que podem ter contribuído para a tragédia.
Após a colisão, a pista foi interditada em ambos os sentidos para a realização dos procedimentos de emergência. O motorista do Palio, um eletricista, relatou que imediatamente tentou socorrer Maiara, que caiu na enxurrada após o impacto. Infelizmente, ela não sobreviveu ao acidente.
Foto (interna): Kamila Alcântara
Foto (capa): Redes sociais