Socorro foi acionado, mas vítima de 47 anos não resistiu aos ferimentos
Gilmara da Silva Canhete, de 47 anos morreu após ser atingida por um carro no cruzamento das ruas da Paz e Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, na noite deste domingo (4). A vítima seguia sozinha quando ocorreu o acidente. A condutora do carro foi levada para a Delegacia.
A vítima teve a parte traseira da motocicleta atingida. Ela morreu no local do acidente com o impacto do veículo. O carro ficou parcialmente danificado com o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, porém Gilmara Canhete já estava em óbito. A condutora passou por teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Não há informações sobre a prisão da motorista.
Luto – Gilmara Canhete era técnica de enfermagem e foi lembrada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS). “Todos estão sentidos pela sua perda de forma tão inesperada. Gilmara sofreu acidente de trânsito. Vai deixar imensa saudade diversas recordações pela contribuição deixada na assistência a saúde. A profissional atuava no hospital da Unimed de Campo Grande”, diz nota de pesar publicada pelo Coren.