Inscrições estão abertas até 6 de Outubro de forma online
O Santander anunciou o lançamento da primeira edição do Santander Tech+, programa que oferecerá 60 mil bolsas digitais voltadas à introdução de novas tecnologias e ferramentas de inteligência artificial. Os participantes também terão acesso a um curso de aperfeiçoamento nas áreas de Back-End, Front-End e Data Science. O processo inicia com uma trilha de nivelamento e um teste de direcionamento para auxiliar os bolsistas na escolha dos conteúdos mais adequados às suas habilidades e planos de carreira.
As inscrições estão abertas até 6 de outubro pela plataforma Santander Open Academy. Além disso, os 1.000 alunos mais bem avaliados terão acesso ao pacote Ada Skill+, que inclui 30 horas de conteúdos digitais, mentorias individuais e coletivas, totalizando seis meses de aprendizado.
Segundo Marcio Giannico, do Santander, o programa busca preparar os profissionais para atender às demandas do setor de tecnologia de forma personalizada e eficiente. O Santander Tech+ é realizado em parceria com a Ada Tech, empresa focada em formar talentos na área de programação e tecnologia.