Segundo o texto, o servidor deverá fazer o recadastramento para dar continuidade ou não do benefício
A prefeitura de Campo Grande por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão) convoca todos os servidores beneficiários do vale-transporte, cartão magnético – modalidade Passe Servidor, que atualmente se encontram ativos no sistema de controle do vale-transporte para recadastramento.
A resolução de número 226 foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e assinada pela secretária Evelyse Ferreira Cruz Yadomari nesta quarta-feira (4).
Segundo o texto, o servidor deverá fazer o recadastramento para dar continuidade ou não do benefício. O recadastramento será feito pelo Portal do Servidor, acesso restrito, mediante matrícula e senha do servidor, no link http://apl04.pmcg.ms.gov.br/ergonzkweb/zk/ index?sistema=67. O prazo para o recadastramento será de 28 dias, impreterivelmente, de 4 a 31 outubro de 2023.
Suspensão
O benefício do vale-transporte será suspenso para os servidores que não realizarem a validação no prazo estabelecido ou, que optar pela não utilização do cartão de vale-transporte. O servidor que possuir dois cartões ativos, em função do cargo de professor, deverá fazer a declarações, separadamente, para atender os respectivos vínculos. A Resolução entra em vigor na data de sua publicação.