O profissional tem como atribuição cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar
A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando 18 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de contratação temporária para cuidador em saúde mental.
O edital com a relação dos convocados foi publicado na edição desta segunda-feira (17), no Diogrande (Diário Oficial do Município).
O profissional tem como atribuição cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.
Conforme o edital, os convocados deverão se apresentar nos dias 18 e 20 de julho, às 14h, na SGTS/SESAU (Coordenadoria de Responsabilidade Técnica da Secretaria Municipal de Saúde), localizada na Rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados. É necessário observar no edital a data de apresentação de cada candidato.