Veículo bateu na traseira de um caminhão carregado de eucalipto; com o impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas
Foram identificadas como Sérgio José da Silva e Josmar João de Arruda, as vítimas que morreram no acidente na rodovia Castello Branco (SP-280), próximo ao município de Porto Feliz (SP), na madrugada desta terça-feira (5).
A identificação dos mortos foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo, horas depois do acidente.
Além das mortes, três pessoas foram levadas em estado grave para hospitais de Sorocaba. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves. Os outros 37 passageiros não precisaram de atendimento.
Até a publicação deste conteúdo não havia informações de velórios e enterro.
O que diz a empresa?
A empresa foi procurada pela reportagem e informou apenas que foi surpreendida pelo acidente e por isso não tinha ainda um posicionamento à imprensa. Na rede social, a Ivi Tur publicou que um representante está no local do acidente acompanhando o caso.
Acidente
O ônibus saiu de Três Lagoas (MS) e seguia para o bairro do Brás, em São Paulo (SP), onde os passageiros fariam compras.
Durante o percurso, o ônibus bateu na traseira de um caminhão carregado de eucalipto. Com o impacto, as toras quebraram o vidro do veículo, atingindo as vítimas.