Anderson Rezzadori, de 30 anos, caiu com o carro no Rio Taquari, em Coxim, mandou um áudio para os amigos e desapareceu logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros retomou, nesta manhã (10), as buscas pelo representante comercial Anderson Rezzadori, de 30 anos, que desapareceu ao cair com a caminhonete que dirigia, no rio Taquari, em Coxim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Uma equipe da Polícia Civil também acompanha os trabalhos.
O acidente ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (9). Amigos do rapaz contaram que Anderson chegou a encaminhar áudio via aplicativo de mensagens contado sobre o ocorrido. Depois disso, ninguém mais conseguiu contato com ele.
Desde então, os militares e amigos da vítima estão empenhados na procura por Anderson. A Fiat Toro que a vítima conduzia foi retirada do rio, ainda na tarde de ontem. O primeiro dia de buscas foi encerrado, no começo da noite desta quinta-feira (9), mas voltaram a todo vapor logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10).