O piloto agrícola Mirislan de Farias, que morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na MS-306, rodovia que atravessa as cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia, na madrugada deste domingo (26) era apaixonado por viagens e motos, segundo a publicação de um amigo nas redes sociais.
“Hoje acordei com a notícia que meu vizinho deixou esse plano terrestre após um acidente…Mirislan era apaixonado por viagens e motos. Meus sinceros sentimentos a família e amigos”, diz um trecho da publicação.
Segundo O Correio News, ainda sem acreditar, uma prima do piloto descreveu como ele era: “Hoje o dia amanheceu triste com a notícia do falecimento do meu primo Mirislan de Farias! Difícil de acreditar! Sempre alegre, educado, excelente profissional, ótimo pai, ótimo filho! Ficam as boas lembranças! Que Deus o receba de braços abertos!”, publicou Eliane Villa Lobos.
“Meus sentimentos, amiga, esposa e filhos, pela passagem do querido Mirislan. Era um querido como seus pais e todos vocês. Que possa voar cada vez mais alto e em paz”, escreveu Valeria Xavier.
Miguel Angelo Froes também lamentou a partida do amigo nas redes sociais. “Voa nas asas do Pai, amigo”, comentou.
Mirislan morava em Alto Taquari (MT) e trabalhava na empresa Skytec Aviação Agrícola. Ele deixa a esposa e um casal de filhos.
O acidente
Mirislan de Farias morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na MS-306, próximo a divisa com Mato Grosso, na madrugada deste domingo (26).
O piloto trabalhava em uma propriedade rural e ao retornar para a casa por volta da meia-noite sofreu o acidente. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.