Renner Ferreira Neri, de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (4) após se envolver em acidente de trânsito na MS-430. O caso ocorreu na região conhecida como Serra de Rio Negro.
A dinâmica do acidente ainda é apurada, mas o caminhão que o rapaz conduzia ficou completamente destruído após cair na ribanceira às margens da rodovia. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva. A vítima estava a caminho de Rio Negro, para fazer uma entrega de cimento.
o pai da vítima, Luiz Neri Sobrinho, de 64 anos, também estava dirigindo outro caminhão betoneira e seguia logo atrás do filho. “Vi tudo acontecer em questão de minutos”, disse o pai.
Renner estava descendo a serra e quando chegou na última curva perdeu a direção e caiu na ribanceira, arrebentou o guard rail e despencou cerca de 15 metros de altura.
PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e perícia estão no local realizando os procedimentos de praxe. O corpo de Rener deve ser encaminhado para São Gabriel do Oeste depois que for liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).