O Senador esteve no final de semana em Ladário, Corumbá e Paranaíba cumprindo agenda institucional e participando das festividades do Carnaval.
Acompanhado do prefeito de Ladário, Munir Sadeq Ramunieh, o senador Nelsinho (PSD-MS) se reuniu, neste sábado (01/03) na Câmara Municipal com vereadores do município, e participou também de outra reunião na Prefeitura com secretários.
Com histórico de mais de R$ 34 milhões em recursos federais destinados à cidade, o parlamentar destacou as conquistas já realizadas e reafirmou seu compromisso com a conclusão da Orla Portuária, um dos principais projetos em andamento.
“A minha vinda ao município de Ladário foi muito importante para o desenvolvimento do município. Discutimos com os vereadores e secretários as prioridades para a cidade, como a finalização da Orla Portuária e novas obras de infraestrutura”, afirmou o senador.
Além da Orla, o parlamentar já destinou investimentos ao projeto de asfalto em um bairro inteiro, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e a modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED por toda a cidade que custariam em torno de R$ 5 milhões.
O que já foi feito por Ladário?
Mais de 17 km de vias urbanas e 25 km de vias rurais pavimentadas
Recapeamento do trecho da Rua Riachuelo
Instalação de mais de 1.200 lâmpadas de LED
Após a agenda institucional, o senador Nelsinho Trad prestigiou o Carnaval de Ladário e Corumbá, uma das maiores festividades populares da região pantaneira.
No domingo, o parlamentar prosseguiu sua agenda pelo interior e visitou o município de Paranaíba.