Kelly Cristina da Silva foi encontrada na cama sem sinais vitais após morador estranhar a sua ausência o dia todo
Foi apontado como choque cardiogênico a causa da morte de Kelly Cristina da Silva (30), conhecida como “Amburgão”, encontrada por um colega no quarto de sua casa na Vila Haro na noite desta quarta-feira (19) em Três Lagoas. O caso foi registrado inicialmente como morte à esclarecer.
Segundo a Rádio Caçula, Kelly estava nessa residência, quando seu colega estranhou sua ausência o dia todo, onde ao verificar o que tinha acontecido, a encontrou deitada na cama e sem sinais vitais, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito.
Após passar pelo exame pericial, foi constatado que a morte de Kelly foi provocada por um choque cardiogênico – quando há a incapacidade do ventrículo esquerdo do coração de gerar fluxo arterial adequado para entregar sangue para os tecidos periféricos, causando diminuição acentuada da pressão arterial, falta de oxigênio nos tecidos e acúmulo de líquidos nos pulmões.
O corpo de Kelly Cristina está sendo velado e seu sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas.