Veículo atingido rodou na pista, derrubou um armário de telefonia e parou na calçada
Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (17). Um motorista de 69 anos, ao volante de uma Toyota Bandeirante, não respeitou a sinalização e colidiu com um Fiat Pálio, deixando a condutora ferida.
A falta de atenção ao volante causou um acidente no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Franklin Roosevelt, na tarde desta quinta-feira (17). Um motorista de 69 anos, que não percebeu a sinalização de preferencial, atingiu um Fiat Pálio, deixando a condutora ferida. Um novo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) no Centro de Campo Grande. Desta vez, a colisão ocorreu no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Franklin Roosevelt, e a causa do acidente foi a falta de atenção de um dos motoristas.
Um novo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) no Centro de Campo Grande. Desta vez, a colisão ocorreu no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Franklin Roosevelt, e a causa do acidente foi a falta de atenção de um dos motorista.
Um acidente envolvendo uma Toyota Bandeirante e um Fiat Pálio deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (17), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Franklin Roosevelt, no Centro de Campo Grande.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da Bandeirante, um homem de 69 anos, relatou que não conseguiu visualizar a sinalização que indicava a preferencial para os veículos que transitavam pela Rua Sete de Setembro.
“Eu não consegui enxergar com clareza de quem era a preferência, a moça do Pálio também estava muito rápida, não deu tempo de desviar. Bati na porta dela, ficou até a marca, rodou e parou quando atingiu o muro”, relatou o aposentado.
A condutora do Fiat Pálio foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com algumas escoriações pelo corpo.
Após o acidente, o condutor da Bandeirante questionou a visibilidade da sinalização no local e afirmou que se responsabilizará pelos danos causados ao outro veículo. “Chamei o resgate e vamos resolver tudo, mas é preciso ver como estão as placas por aqui, está difícil de identificar”, desabafou.
O caso serve como alerta para a importância de redobrar a atenção ao volante e respeitar as leis de trânsito. A imprudência no trânsito pode ter consequências graves, como ferimentos e danos materiais.