Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa; PM constatou que motorista do carro estava bêbado
Um motorista, de 44 anos, foi preso na noite deste domingo, 18 de junho, após atropelar motociclista, de 47 anos, na avenida Rodoviária, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). O homem tentou fugir do local com a vítima em cima do carro e foi contido por populares. O autor estava com sinais visíveis de embriaguez.
Informações do registro policial apontam que a vítima estava em uma Honda Fan e trafegava sentido norte-sul pela avenida. O motorista do Ford Ecosport transitava sentido contrário pela via. O motociclista iniciou conversão para adentrar a rua Doutor Fausto Pereira quando foi atingido frontalmente pelo carro.
O motorista da Escosport tentou fugir do local e transitou cerca de uma quadra com o motociclista no teto do veículo, porém parou após panes do veículo. Ele foi contido por populares. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até a Santa Casa de Campo Grande. A vítima apresentava fratura no ombro, punho e perna.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista recusou a realização do teste do bafômetro. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala dispersiva, sonolência e não sabia o que acontecia.
O condutor da Ford Escosport foi preso em flagrante e responderá por condução de veículo automotor sob influência de álcool, lesão corporal dolosa e por ter se afastado do local do acidente sem prestar socorro.