Insegurança nas ruas e uma motociclista é ferida em nova colisão
Uma motociclista de 32 anos sofreu uma fratura no braço na manhã desta segunda-feira (14) após ser fechada por um carro durante uma ultrapassagem na Avenida Radialista Edgar Lopes de Faria, na região do Indubrasil, em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima seguia para o trabalho quando decidiu ultrapassar duas carretas. Ao realizar a manobra, foi surpreendida por um carro que também iniciou a ultrapassagem sem sinalizar. Com o impacto, a motociclista caiu e fraturou o braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com o marido da motociclista, um ciclista que passava pelo local prestou os primeiros socorros e entrou em contato com a família. Outros motoristas também pararam para auxiliar a vítima e sinalizar a via.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência, mas as chances de identificar o motorista que fugiu são pequenas, já que não há testemunhas que possam fornecer informações sobre o veículo.