Acidente foi em cruzamento do Jardim Noroeste e vítima foi socorrida com fraturas expostas; carro envolvido na colisão foi identificado
Motociclista, de 60 anos, foi socorrido em estado grave, na manhã desta segunda-feira (10), após duas paradas cardíacas provocadas por acidente envolvendo carro de passeio. A batida foi no cruzamento das ruas Osasco e Otília Coelho Neto, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
O condutor do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. Ao Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o piloto aguardava a passagem de veículos para fazer conversão à esquerda, quando o carro bateu na traseira da moto.
Mesmo com a vítima no chão, a pessoa que conduzia o carro deixou o local. Testemunhas anotaram a placa do veículo, que foi identificado pela polícia como sendo um Chevrolet Prisma.
Uma policial militar que passava pelo local parou para ajudar o motociclista. Ela foi quem informou colegas de trabalho sobre as características do carro, repassadas por quem presenciou o acidente.
Os socorristas precisaram estabilizar a vítima, antes de encaminhá-la à Santa Casa da capital.