Imprudência leva à morte, Jovem motociclista colide com poste e não resiste
Um jovem motociclista perdeu a vida na madrugada desta na manhã de hoje, após colidir com um poste na Avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea. A vítima, que não usava capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A tragédia ocorreu por volta das 1 hora quando o motociclista, ainda não identificado, trafegava pela Avenida Duque de Caxias em alta velocidade. Segundo testemunhas, ele não utilizava capacete e perdeu o controle da motocicleta, colidindo frontalmente com um poste.
O frentista Inri Emanuel Soares, que presenciou o acidente, relatou à reportagem que ouviu um forte barulho e, ao se virar, viu o motociclista sendo arremessado no ar. “Foi tudo muito rápido”, lamentou o frentista.
Uma ambulância que estava próxima ao local foi acionada, mas, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local.
O pai da vítima, ao ser informado sobre o acidente, relatou à polícia que o filho não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia saído de casa por volta das 0h. O homem disse que não sabia o motivo pelo qual o filho estava naquela região da cidade.
A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e recolher provas que possam ajudar a elucidar as causas do acidente. Os peritos não localizaram o capacete da vítima, o que reforça a hipótese de que ele não estava utilizando o equipamento de segurança.
O caso serve como um alerta para a importância de utilizar o capacete e respeitar as leis de trânsito. A imprudência ao volante pode ter consequências fatais, como demonstrado nessa tragédia.