O motociclista que morreu atropelado por uma caminhonete, neste domingo (29), era um fisioterapeuta de 29 anos. Nestor Almeida dos Santos havia deixado o filho na casa da ex e retornava para a residência do tio, quando foi vítima do acidente no cruzamento das avenidas Souto Maior e Dinamarca, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.
Nestor era natural de Anastácio, mas residia na Capital junto com o tio. O familiar foi quem reconheceu o corpo no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na manhã desta segunda-feira (30). Agora, a família trata dos trâmites funerários.
O Crefito-13 emitiu uma mota de pesar. ” Expressa condolência à família, parentes e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças, alegria e no sorriso e no amor que ele deixa como legado”.
Nestor foi vítima de uma acidente grave, ele foi atropelado por um motorista bêbado . Segundo o boletim de ocorrência o condutor da S10 foi preso por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa.
Primeiro condutor atingindo pela caminhonete morreu na hora. A passageira da segunda motocicleta ficou e estado grave e foi encaminhada para Santa Casa em estado grave.