Luiz Bartolo Louveira tinha 56 anos e morreu antes mesmo da chegada do socorro; motoristas dos outros veículos foram levados a Santa Casa
Motociclista, de 56 anos, identificado como Luis Bartolo Louveira, morreu após acidente envolvendo também um caminhão caçamba e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (25), na rodovia BR-262, em Terenos, 17 km de Campo Grande.
De acordo com a perícia, o condutor da carreta, 35 anos, voltava de Terenos com o veículo vazio. Luiz seguia pelo mesmo sentido, na motocicleta. O motorista do caminhão caçamba, 71, trafegava no sentido contrário, momento em que bateu na moto da vítima.
Com o impacto, o pneu do caminhão estourou, o idoso perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
A moto de Luis parou no meio da pista. Os outros veículos ficaram no acostamento. Segundo apurado, os motoristas do caminhão e da carreta foram encaminhados à Santa Casa da capital.
Não há detalhes do estado de saúde dos sobreviventes. Por conta do acidente, o trânsito na região é lento e funciona no sistema Pare e Siga.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.
Policiais rodoviários federais estão no local e auxiliam motoristas que passam pela região.