Registram momento exato da colisão fatal em Campo Grande
Um acidente de trânsito com duas motocicletas, ocorrido na noite de domingo (10), no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Santa Helena, em Campo Grande, teve um desfecho trágico. Felipe Maurício Marques, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.
A colisão, que foi registrada por câmeras de segurança e mostra a violência do impacto, ocorreu quando um motoentregador, conduzindo uma Honda Biz, furou o sinal vermelho e atravessou o cruzamento. Neste momento, Felipe Maurício, que trafegava na Avenida Bandeirantes com o farol da motocicleta apagado, não conseguiu frear a tempo, causando a batida.
Com a força do impacto, uma das motocicletas chegou a atingir a fachada de uma loja. Ambos os motociclistas foram socorridos em estado grave para a Santa Casa, mas infelizmente Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h15.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. A perícia técnica também foi acionada para realizar os levantamentos necessários para apurar as causas do acidente.