Motociclista morre ao bater em caminhão estacionado

Vítima sofreu traumatismo craniano e acabou não resistindo; ele havia saído de um bar

Everton Targino de 35 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), ao bater na traseira de um caminhão estacionado na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro de Costa Rica.

Corpo do motociclista ao lado do caminhão após acidente (Foto: MS Todo Dia)

Segundo o registro policial, ele estava transitando no sentido Norte da pista quando, por motivos ainda não identificados, acabou batendo na traseira de um caminhão, que estava devidamente estacionado na via.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local do acidente.

A vítima havia saído de um bar com sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor e seguia pela avenida.

O caminhão esta com todos os seus documentos em dia, no entanto, a motocicleta estava com o documento atrasado, precisando ser removida para o pátio do Detran.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local, para fazer as investigações iniciais sobre o caso. A colisão foi registrada como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *