Vítima foi arremessada após bater na traseira de um Fiat Toro
Um motociclista de aproximadamente 50 anos, que conduzia uma BMW, foi socorrido em estado gravíssimo após se envolver em um acidente na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (6).
De acordo com informações preliminares, o motociclista seguia pela via quando colidiu na traseira de um Fiat Toro que havia diminuído a velocidade devido ao sinal vermelho. O impacto da colisão foi tão forte que a vítima foi arremessada para o alto e caiu no asfalto.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas com exclusividade pela nossa equipe, mostram o momento exato da colisão. Nas imagens é possível ver um Tucson que para no sinal vermelho, seguido de um Fiat Toro que também diminui a velocidade. Em seguida, o motociclista aparece em alta velocidade e se choca contra a traseira do Toro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e socorreu a vítima em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. Os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A Avenida Bandeirantes ficou interditada por algumas horas para o atendimento da ocorrência, o que causou um grande congestionamento na região.