Com o impacto da batida, o capacete do motociclista rachou e ele ficou desacordado no local. Por sorte, uma médica passava pelo local e iniciou as manobras de reanimação
Um motociclista precisou ser socorrido em estado grave após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (24), no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A colisão com um carro deixou a vítima com ferimentos graves e seu capacete rachou com o impacto.
A colisão ocorreu por volta das 8h, quando o motociclista, conduzindo uma Yamaha Factor, seguia pela Rua Antônio Maria Coelho e teria avançado o sinal vermelho. Segundo a motorista de um Citroen, que seguia pela Rua Espírito Santo, sentido Avenida Mato Grosso, o motociclista a atingiu lateralmente.
“Eu sei que estava vindo no sinal verde, ele ultrapassou o vermelho e bateu na lateral”, relatou a motorista, que preferiu não se identificar.
Com o impacto da batida, o capacete do motociclista rachou e ele ficou desacordado no local. Por sorte, uma médica passava pelo local e iniciou as manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motociclista, que aparenta ter cerca de 60 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da região. Ele apresentava fortes dores no tórax, estava consciente, mas desorientado.
O acidente causou um grande congestionamento na região, já que o carro envolvido ficou parado no meio da Rua Antônio Maria Coelho. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A perícia técnica foi acionada para analisar o local e os veículos envolvidos. A Polícia Militar também está ouvindo testemunhas para apurar as responsabilidades.