O motociclista Augusto Rodrigues Nunes de 29 anos, morreu em acidente na avenida Cônsul Assaf Trad, na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (19).
O motociclista que seguia sentido centro conduzindo uma Yamaha Factor se desequilibrou, bateu na traseira de um Fiat Fiorino, caiu e acabou atingido pelo ônibus.
O motorista da Fiorino disse apenas que “foi tudo muito rápido”. Segundo apurado, Augusto morava na região norte da capital e estava a caminho do trabalho. O pedreiro não resistiu e morreu no local.
O óbito foi atestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima morreu no local. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no trecho. Os motoristas foram direcionados para seguir por apenas uma faixa. Enquanto a polícia não chegava, o tráfego foi controlado pelos socorristas.
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados. Inicialmente, apenas uma faixa da avenida – no sentido bairro centro – estava liberada para veículos. Mas, logo em seguida, toda a pista foi bloqueada para o trabalho das equipes de segurança. Por conta disso, os motoristas tiveram que desviar pela rua Cel. Antonino.