Morreu o motorista ferido no acidente envolvendo dois caminhões, ocorrido sexta-feira (14) no trevo da MS-384 com a MS-164, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João. A morte ocorreu no sábado (15).
Ramão Sebastião Gamarra Salina, de 53 anos era motorista de caminhão e ficou preso às ferragens. A vítima ficou internada e foi a óbito no Hospital Regional de Ponta Porã.
Conforme noticiado anteriormente pela Folha de Campo Grande o caminhão saiu da pista e parou às margens da vegetação. O boletim de ocorrência descreve que a esposa da vítima relatou estar com o marido no momento do acidente. Na descrição dela, o homem dirigia o caminhão e perdeu o controle após se deparar com veículo de porte menor que transitava em baixa velocidade pela via.
O motorista do outro veículo não se encontrava no local do acidente. Ramão Gamarra foi a óbito na manhã seguinte, 15 de julho, por volta das 10h50. Os ferimentos do acidente foram descritos como a causa da morte.
A esposa de Ramon Gamarra teve apenas ferimentos leves e foi socorrida. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como morte a esclarecer.
O caminhoneiro morava no distrito de Nova Itamarati, no município de Ponta Porã, e viajava na companhia de uma mulher de 53 anos.