A Polícia Civil foi acionada após a descoberta do feto e iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do caso
Um caso chocante abalou a cidade nesta segunda-feira (25). Uma funcionária o estabelecimento fica em um posto de combustíveis na BR-163, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande.], fez uma descoberta macabra ao tentar desentupir um vaso sanitário do estabelecimento. Dentro do vaso, ela encontrou um feto com aproximadamente 30 centímetros.
Já na manhã desta segunda (25), outro funcionário que realiza a manutenção do restaurante foi acionado para o local e retirou o vaso do banheiro, momento em que encontrou o feto. Com isso, os responsáveis acionaram a Polícia Civil.
A funcionária relatou que, ao perceber o entupimento, realizou diversas manobras para solucionar o problema, mas sem sucesso. Ao verificar o vaso, notou a presença de sangue e acreditou que alguém havia jogado um absorvente. A suspeita se confirmou quando encontrou um papel com sangue no lixo.
A Polícia Civil foi acionada após a descoberta do feto e iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do caso. De acordo com a polícia, há duas linhas de investigação: