A estudante Ana Júlia Amorim Toline, de 13 anos, foi encontrada. Ela estava sozinha no Club Campestre Ipê, no bairro Cruzeiro e foi localizada pelo pai dela.
A Polícia Militar também esteve no local, que fica a cerca de 700 metros de onde a adolescente teria sido vista pela última vez, nesta quarta-feira (14).
O subtenente Gildney Benites e o soldado Felipe Rosa fizeram uma nova varredura no terreno e encontraram a adolescente escondida no interior de um ônibus que havia no local. Segundo as informações iniciais, Ana Júlia estava bem e não aparentava ferimentos.
Funcionários do clube informaram que ela é frequentadora do local e que já conhecia o ponto onde foi encontrada. A provável causa da fuga foi um ato de rebeldia. A garota e a família ainda serão ouvidos pela Polícia Civil.
Em foto compartilhada pela Polícia Civil, a menina já aparece abraçada com o pai. Segundo a corporação ele será ouvido na delegacia.
Ontem (14), a adolescente teria fugido de casa após a família descobrir que ela estava se relacionando com um garoto.
Desde o desaparecimento da menina, na quarta-feira (14) a polícia, familiares e centenas de internautas nas redes sociais estavam mobilizados na busca pela garota.
Nesta quinta-feira (15), o pai da estudante teve até que divulgar vídeo nas redes sociais desmentindo informação de que a adolescente já estava com a família.