Alexia Cardozo Ferraz invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão
Uma tragédia marcou o fim da tarde deste domingo (24) na BR-262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Alexia Cardozo Ferraz, de 27 anos, morreu após perder o controle de seu veículo e colidir frontalmente com um caminhão.
O acidente ocorreu por volta das 18h, próximo ao quilômetro 160 da rodovia. Conforme informações do boletim de ocorrência, Alexia seguia sentido Água Clara – Ribas do Rio Pardo quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão carregado de celulose.
Devido à violência do impacto, a jovem ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e perícia foram acionadas para atender a ocorrência.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A perícia técnica irá analisar os veículos envolvidos e o local da colisão para tentar determinar o que ocasionou a perda de controle do veículo conduzido por Alexia.
A tragédia serve como um alerta para a importância da segurança nas rodovias. É fundamental que os motoristas redobrem a atenção ao volante, respeitando os limites de velocidade e as leis de trânsito. Além disso, é essencial realizar manutenções periódicas nos veículos e garantir que estejam em perfeitas condições de uso.