Hélio Augusto Claudino morreu na manhã desta sexta-feira (8), após tentar ultrapassar carreta pela direita
Identificado como Hélio Augusto Claudino de 63 anos, vítima estava em uma motocicleta quando foi atingido por uma carreta, que faz transporte de eucalipto, mas que estava vazia no momento do acidente.
Mais um sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira (08) no cruzamento da Av. Ranulpho Marques Leal com a Rua Alexandre Abrãao na região do Santa Rita em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Rádio Caçula, tudo teria acontecido por volta das 6h da manhã, onde segundo informações, a vítima que estava em uma motocicleta Shineray preta, ao tentar atravessar a rodovia em um local, que é proibido para travessia, acabou sendo atropelado pela parte traseira de uma carreta tritrem, que realiza o transporte de eucalipto, mas que estava vazia e que faria uma conversão à direita para entrar na BR 262.
A vítima acabou indo parar embaixo da carreta, morrendo imediatamente no local. Uma equipe do resgate do 5°GBM (5°Grupamento de Bombeiros Militar) de Três Lagoas foi acionada, porém nada pôde ser feito.
A área do acidente foi isolada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até a chegada da Perícia e o corpo levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) pela funerária de plantão.