Elas seguiam sentido Capital, quando se chocaram contra caminhão. O caminhoneiro saiu ileso do acidente
As duas mulheres mortas em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (26/6) em trecho da BR-262 entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo eram amigas e trabalhavam na mesma empresa, um restaurante. Jéssica da Silva Soares, 38, conduzia o Fiat Uno preto na companhia de Bruna – não teve o nome completo revelado.
As duas morreram no local da colisão. Elas seguiam sentido Capital, quando se chocaram contra caminhão. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.
Ambas retornavam de Ribas após entrega de marmitas na cidade.
O acidente aconteceu a 50 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e suspeita que o motorista do caminhão, com placas de Sidrolândia, tenha feito uma ultrapassagem proibida e atingiu um Fiat Uno preto, placas de Campo Grande estavam as duas vítimas. O veículo de passeio seguia sentido Campo Grande, e o caminhão, Ribas do Rio Pardo.
Apesar da batida, o trânsito na rodovia não foi interditado. Pelas imagens é possível ver que o carro ficou completamente destruído.
A PRF vai investigar as circunstâncias do acidente, com auxílio de análises da perícia. Equipes do Corpo de Bombeiros está no local, onde realiza os procedimentos necessários.