O Samu foi acionado para socorrer a vítima, que morreu ainda no local do acidente
Um homem de 52 anos, identificado como Joaquim Alves Cordeiro, perdeu a vida após ser atropelado na BR-060, em Campo Grande. O acidente, ocorrido na [dia da semana], por volta das [hora], ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima atravessava a pista quando foi atingida por um veículo, cuja identidade ainda é desconhecida.
Joaquim foi encontrado sem vida às margens da rodovia federal BR-060. Apesar de não portar documentos pessoais, uma pulseira de hospital com seu nome e data de nascimento permitiu a identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e acionou a perícia. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para iniciar as investigações. Câmeras de segurança de uma borracharia próxima ao local do acidente podem conter imagens que ajudem a esclarecer os fatos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. A polícia busca informações sobre o veículo envolvido no acidente e testemunhas que possam ter presenciado o ocorrido.