Durante a ocorrência, o cruzamento das ruas Luiza Ovando e Caxias do Sul, onde fica a torre, precisou ser interditado
Um homem, ainda não identificado, desceu na manhã de sexta-feira (5) de uma torre de transmissão de internet e telefonia com 40 metros de altura, em Campo Grande, após 12 horas de negociação com equipes do Corpo de Bombeiros e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
O homem subiu na torre na noite de quinta-feira (4) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ameaçava se jogar. Desde então, equipes especializadas em negociação e resgate permaneceram no local tentando convencê-lo a descer.
Após 12 horas de conversa, o homem finalmente acatou os pedidos e desceu da torre por sua conta. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para avaliação médica.
Durante a ocorrência, o cruzamento das ruas Luiza Ovando e Caxias do Sul, onde fica a torre, precisou ser interditado. As vias foram liberadas assim que o homem foi socorrido.
Detalhes da ocorrência:
- Data: 5 de julho de 2024
- Horário: A partir das 21h de quinta-feira (4) até as 9h de sexta-feira (5)
- Local: Torre de transmissão de internet e telefonia na esquina das ruas Luiza Ovando e Caxias do Sul, bairro Coronel Antonino, Campo Grande, MS
- Vítimas: Nenhuma
- Interdições: Cruzamento das ruas Luiza Ovando e Caxias do Sul