De acordo com delegada da cidade, após cometer o crime, autor levou as crianças para a casa de sua mãe; ele nega que elas presenciaram
A Polícia Civil de Anastácio, a 123 km de Campo Grande, ainda apura se os filhos de Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, viram a mãe ser morta. O pai delas, assassino confesso, afirma que as crianças, de 2 e 3 anos, não estavam dentro da casa, na noite do crime.
Na versão dele, segundo a delegada titular da cidade, Karolina Souza, os filhos estavam em frente ao imóvel, dentro do carro e sentadas em cadeirinhas.
Os irmãos foram levados pelo próprio assassino para a casa da avó paterna e, após a prisão do autor, seguem na casa da familiar.
Discussão
Após se entregar, na segunda-feira (12), Juliano Azevedo, de 28 anos, alegou ter discutido com a companheira, na noite de quinta (7), após descobrir traição.
“Ele alega que a vítima estava traindo-o, há um tempo, eles tiveram uma discussão, ele perdeu a cabeça e teria esfaqueado a vítima”, explica a delegada. O corpo da mulher foi encontrado na manhã de sexta.
Depois do crime, Juliano fugiu. No início da tarde de segunda, ele se apresentou com advogado na delegacia da cidade e, como a prisão preventiva havia sido decretada, ele ficou preso.