Outro ocupante, que não teve a identidade divulgada, do veículo ficou ferido e foi socorrido
A studante de Medicina Camila Brandão Compassi, 23 anos, morreu em acidente na manhã de domingo (2). A jovem dirigia uma camionete que capotou na rodovia MS-165, entre Aral Moreira e Ponta Porã. Passageiro não identificado ficou ferido.
O veículo em que os ocupantes estavam saiu da pista e capotou às margens da rodovia estadual. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil. O outro ocupante, que não teve a identidade divulgada, está fora de perigo.
A jovem era natural de Rondônia e cursava o oitavo semestre de medicina em uma universidade privada de Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz fronteira com a cidade sul-mato-grossense Ponta Porã. A instituição de ensino comentou o caso. “Nós da família UPG [Universidade Privada del Guaira] lamentamos a partida da nossa campeã”, diz trecho da nota.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Parentes e amigos de Camila Brandão vieram a Mato Grosso do Sul para realizar o translado até o estado de origem.