A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que foi registrado como “morte a esclarecer”
Um empresário identificado como Walter Diogo Ferreira, de 70 anos, foi encontrado sem vida em uma lagoa na noite deste sábado (23), em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava em um encontro familiar em uma propriedade rural quando desapareceu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Walter estava em companhia da esposa e outros familiares em uma propriedade rural quando, por motivos ainda desconhecidos, se afastou do grupo. Após alguns minutos, sua esposa notou a ausência e iniciou as buscas.
Um dos amigos que ajudava nas buscas percebeu marcas no barranco às margens da lagoa e decidiu entrar na água. Infelizmente, o corpo de Walter foi encontrado no fundo da lagoa, já sem sinais vitais.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas para o local. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos que possam determinar a causa exata da morte.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, que foi registrado como “morte a esclarecer”. As autoridades buscam informações que possam elucidar o que levou Walter a cair na lagoa.