Motorista do Chevrolet Corsa de 33 anos ficou preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão Mercedes Benz carregado de peças automotivas, na manhã desta segunda-feira (5), no anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, no perímetro urbano de Campo Grande. Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o resgate da vítima, o trânsito foi interrompido nos dois lados da pista, gerando congestionamento.
Segundo o passageiro do caminhão que voltava de Belo Horizonte (MG), Milton Nogueira, 67, o veículo pesado subia a via devagar por conta da carga, pela rodovia BR-060, quando em instantes o veículo que estava no sentido contrário invadiu a pista. “Ainda tentamos desviar e subimos no canteiro da pista. Não sei se o condutor do carro sofreu um mal súbito ou se dormiu.”
O carro ficou totalmente destruído, enquanto o caminhão que seguia com dois motoristas que revesavam a direção durante o trajeto, ficou com a suspensão, molas e peças de freio do eixo traseiro danificados.
O motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para fazer o resgate do condutor. Ele sofreu vários ferimentos, reclamava de dores nas pernas e foi levado à Santa Casa para receber atendimento médico.
Já o motorista do caminhão machucou a costela. Ele bateu o peito no volante e foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa também.